domingo, 31 de outubro de 2010

Pastores da Igreja Batista Nova canaã !

Pastores, Pais, Irmãos, e tantas outras coisas esses dois são, eles que me ajuram a tirar as escamas que havia nos meus olhos, as escamas que impedia com que eu visse a Glória de Deus, mas hoje me alegro pois antes não eram Pastores, eram apenas Líderes de uma pequena Célula, mais Deus como é Maravilhoso os concedeu como Pastores e hoje cuidam de uma Igreja, uma Igreja que cresce a cada dia e não pregamos a nós mesmos ou a placa de uma Igreja, mais sim, Jesus Cristo, pois Ele estar voltando e ainda existem pessoas que precisam ouvir a verdade, a verdade que Jesus Vive e Ele vem buscar todos aqueles que O Buscam verdadeiramente por que somos criaturas de Deus e não de Satanás, vivemos no mundo mais não pertencemos a ele, somos filhos de Deus, Servos de Deus, Militantes do Senhor e você ?
Quer conchecer a Igreja, os Irmãos, ou até mesmo esse casal Ungido e Abençoado por Deus, visite a Nova Canaã e venha conhecer uma pessoa mais que Especial, que pode mudar a tua vida e fazer uma nova história  pra você, quer ?
 Eu te Apresento...

Jesus Cristo

Foi por Você que Ele sofreu...
Foi por Você que Ele derramou Sangue naquela Cruz...
Foi por Você que Ele abriu mão de tudo...
Foi por Você que Ele deixou o Cravarem em um Cruz...
Foi por Você que Ele deixou que ferissem seu corpo...
Foi por Você que foi pago um Preço para que Você tivesse sua Salvação...
Tudo isso sabe Por que ?
Por que Ele Te Ama!!!
Pensse nisso...
que Deus te Abençoe
Amém!





Nenhum comentário:

Postar um comentário