segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Você Tem Tempo Pra Deus?

Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite. É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!” Salmo 1:1-3 (NVI)


Você tem meditado na Palavra do Senhor dia e noite ou tem seguido os conselhos dos ímpios? Quanto do seu dia você tem separado para estar com o PAI???
Sabemos que muitos jovens e adolescentes estão lendo a Palavra juntamente com os pais e temos visto o quanto Deus tem abençoado e se revelado. Mas para você que não está vivendo esse propósito, queremos te desafiar a viver isso, seja através de um livro devocional, seja pegando o “esquema” de leitura anual da Bíblia, seja através da “Grande Aventura”no site do TeenStreet, seja qual for o método que você escolher, o que importa é que você esteja em contato diário com a Palavra de Deus e com o Deus da Palavra.

Como lemos no Salmo, isso fará de você uma pessoa frutífera que terá a Palavra guardada no coração no momento em que estiver passando por uma luta, quando precisar tomar uma decisão ou quando precisar dar uma palavra de consolo a um amigo em apuros.

Viva esse compromisso e depois nos conte as bênçãos e o quanto você irá aprender com a Palavra do Senhor!

Deus os abençoe e bom tempo com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário